SINDPOC reuniu-se com Deputado Federal Raimundo Costa

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, o diretor regional do Baixo Sul, Irineu Nunes e o segundo vice-presidente, Diego Messias reuniram-se nesta terça-feira (6), virtualmente, com o Deputado Federal, Raimundo Costa para discutir apoio na Câmara de Deputados contra a PEC 103 e 109 que retira os direitos dos servidores.
O deputado solicitou que a entidade formule um texto orientador para que ele possa se movimentar a fim de reduzir os danos. Raimundo ainda frisou que sua base é sindical, que ajudou a fundar a Federação de Pescadores da Bahia e que a luta dos trabalhadores é a bandeira do seu mandato.
A reunião foi uma construção dos diretores e policiais civis da região de Valença, e o presidente da entidade agradeceu a disponibilidade do Deputado Raimundo Costa, do Diretor Irineu Nunes e do IPC Francisco Neto que articulou esse importante passo na luta pela garantia de direitos dos policiais civis.