DECEMBER 9, 2022
GERAL

Morre o 17º policial civil vítima da Covid-19

post-img

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia participou hoje (4) da carreata em homenagem ao investigador Edvaldo Santana Santos, que faleceu na última quarta-feira (3) em decorrências de complicações da Civid-19. 
A carreata foi realizada pelos policiais civis, infelizmente Edvaldo é 17º policial civil que faleceu devido infecção da Covid-19. A diretora do SINDPOC, Luciene Rodrigues, participou do ato, muito emocionada fez um apelo ao governador e a gestão da Polícia Civil para que os policiais civis sejam incluídos na primeira fase de vacinação contra o novo coronavírus. “Não aguentamos mais, são vários colegas sendo infectados todos os dias, mais um amigo e companheiro de trabalho que perde a vida. Estamos na linha de frente no combate à pandemia e precisamos ser imunizados”, pontua. 
O SINDPOC se solidariza com amigos e familiares!

author-img_1

SINDPOC = BAHIA Quinta-feira, 04 de Mar de 2021 02:00

O INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL DA BAHIA PAULO PORTELA TAMBÉM MOREU DE COVID - 19 NO HOSPITAL SANTA ISABEL ....

author-img_1

pmba Quinta-feira, 04 de Mar de 2021 02:00

TODO O EFETIVO DA POLICIA CIVIL DA BAHIA SERÁ DIZIMADO E DEFASADO PELA COVID-19 EM TODA A BAHIA ,,,,,,,,,

author-img_1

osvaldo oliveira Sexta-feira, 05 de Mar de 2021 02:00

POLICIA CIVIL sendo dizimada pelas mãos do governo, será q é preciso fazer barulho para q esse Chefe do Poder Executivo desça do sapato alto e adote medidas. Covid 19 mata e o governo esconde o cadaver. E lamentavel tomar conhecimento de um colega q deu a vida pela POLICIA CIVIL , deixa saudades Investigador Paulo Portela e na hora q mais precisa recebe um tapa na cara. A corporação esta de luto e os caras da casa grande escondendo o mau feito.... PQ o governo não vacina seu braço armado, agora na hora de meter mão nos contra cheques, esta lá aves do agouro, sacando valores para custerar um FUNPREV, é preciso q os sindicatos adotem medidas duras e serias, o publico esta sendo alvo de mentiras plantadas por um governo q não é serio. Rui Costa esta destruindo uma Corporação AGORA o tempo vai fazer justiça. SINDPOC precisa fazer barulho e por o bloco nas ruas. E um absurdo conviver com tamanha cara de pau, GOVERNO humilha, maltrata, bate, morde e vai para a midia chorar....o povo não é mais besta. Chega ........

author-img_1

ARDEL X - 9 PIRÚ DE POLICIA Sexta-feira, 05 de Mar de 2021 02:00

JÁ TEM 10 FUNERÁRIA E 02 CEMITÉRIO PARA ENTERRAR TODO EFETIVO DA POLICIA CIVIL DA BAHIA .......

Cart