SINDPOC exige #VacinaçãoJá após constatar infectados na 1ª DT/Barris

A 1ª Delegacia Territorial dos Barris possui 47 servidores cumprindo suas funções e 21 deles já foram infectados pela Covid-19. Apesar de já curados, atualmente, outros três policiais civis estão afastados por conta da doença.

"Providências precisam ser tomadas. Muitos policiais civis e familiares perderam a vida por conta da Covid-19. Precisamos não negligenciar a vida dos policiais, precisamos de atitudes e posturas, e cabe à Polícia Civil, a gestora da categoria, afastar os policiais do grupo de risco, com 60 anos", reivindica o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.

A grande quantidade de servidores que estão sendo infectados e mortos por conta do novo coronavírus afeta a categoria, as famílias e também a segurança da população, que precisa do serviço desses policiais. É necessário lembrar que em cada delegacia, há um pai e uma mãe de família, um avô, filho ou irmão. O SINDPOC não deixará de lutar pela urgente prioridade na vacinação contra a Covid-19. #VacinaçãoJá

author-img_1

osvaldo oliveira Sexta-feira, 05 de Mar de 2021 02:00

osvaldo oliveira POLICIA CIVIL sendo dizimada pelas mãos do governo, será q é preciso fazer barulho para q esse Chefe do Poder Executivo desça do sapato alto e adote medidas. Covid 19 mata e o governo esconde o cadaver. E lamentavel tomar conhecimento de um colega q deu a vida pela POLICIA CIVIL , deixa saudades Investigador Paulo Portela e na hora q mais precisa recebe um tapa na cara. A corporação esta de luto e os caras da casa grande escondendo o mau feito.... PQ o governo não vacina seu braço armado, agora na hora de meter mão nos contra cheques, esta lá aves do agouro, sacando valores para custerar um FUNPREV, é preciso q os sindicatos adotem medidas duras e serias, o publico esta sendo alvo de mentiras plantadas por um governo q não é serio. Rui Costa esta destruindo uma Corporação AGORA o tempo vai fazer justiça. SINDPOC precisa fazer barulho e por o bloco nas ruas. E um absurdo conviver com tamanha cara de pau, GOVERNO humilha, maltrata, bate, morde e vai para a midia chorar....o povo não é mais besta. Chega ........ Em: Sexta-feira, 05 de Mar de 2021 00:00