O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, divulga os resultados positivos dos processos administrativo e penais, envolvendo policiais civis filiados a entidade durante o ano de 2020.
Apesar das dificuldades encontradas devido a Pandemia da Covid-19, o setor jurídico da entidade obteve resultados positivos entre absolvições, arquivamentos e processos administrativos (PAD).
Segundo a diretora do setor jurídico do SINDPOC, Luciene Rodrigues, “é muito gratificante esse resultado no final de um ano em que tivemos perdas irreparáveis de policiais civis vítimas da COVID-19”, pontua.
O SINDPOC informa aos 12 policiais civis, que após responderem Processo Administrativo Disciplinar, e serem devidamente acompanhados por nossos advogados, diante das brilhantes defesas, restou provado a inocência de todos, dos fatos que lhes foram imputados. Sendo eles;
ABSOLVIÇÃO em sede de processo Administrativo
IPC ELIAS SÃO PEDRO LIMA JUNIOR
IPC AILTON RAMOS DE LIMA
IPC FÁTIMA REGINA GOMES CHAVES
IPC EDSON RAMOS DE SOUZA
IPC MARCOS DE OLIVEIRA MAURÍCIO
IPC LEONARDO TERÊNCIO AMORIM
IPC JOSÉ HENRIQUE SANTOS PERDIGÃO
IPC LUCIANO RAFAEL DE SOUZA
IPC PAULO CEZAR NUNES DE NOVAES
IPC JOSENILSON SANTOS DE SANTANA
IPC JOÃO MARCUS MOTA SANTANA
IPC JURANDIR MARIA DA SILVA
O SINDPOC segue à disposição dos Policiais Civis do Estado da Bahia a fim de prestar-lhes assessoria jurídica de excelência e lutar pelos direitos da categoria.
Na oportunidade, agradecemos a todos os advogados que fazem parte desse seleto grupo, e atuaram de maneira brilhante nas demandas à eles encaminhadas.