SINDPOC visita a Delegacia e a Custódia da cidade de Valença

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), realizou uma visita nesta quinta-feira (8), a Delegacia de Territorial de Valença. Estiveram presentes, o Diretor Jurídico, Roberto Cerqueira e o Advogado Davi Pedreira.

Ambos constataram as condições precárias da unidade, além do descaso e desorganização da Secretaria de Segurança Pública, com a manutenção de presos na delegacia.

O SINDPOC se reuniu com os policiais civis da unidade, e o Coordenador de Polícia Civil de Valença, o Delegado Jose Raimundo Neri Pinto. O mesmo solicitou a transferência dos presos para a Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), por conta da falta do fornecimento de EPIs para todos os servidores que trabalham na unidade, no enfrentamento à Covid-19 e a testagem periódica dos mesmos servidores.

Foi enviado pelo SINDPOC ao Delegado José Raimundo, um ofício solicitando a adoção das medidas que lhes competir para enfrentamento deste grave problema. Confira abaixo o ofício.

/ckfinder/userfiles/files/SINDPOC%20OFICIO%20DELEGADO%20VALEN%C3%87A(1).pdf