Sindpoc em parceria com prefeitura de Ilhéus, desinfecta Delegacias e DPT.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus conseguiu garantir desinfecção e higienização das delegacias e do Departamento de Polícia Técnica no município. Na manhã desta sexta-feira (15), a ação foi realizada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo Alan Nascimento, Chefe de Divisão de Serviços Públicos, o Prefeito Mário Alexandre tem como uma de suas preocupações, o combate ao Coronavírus e a preservação de vidas. Neste sentido, a desinfecção de locais onde há atendimento à população, como as delegacias e a polícia técnica, é essencial para barrar a proliferação do vírus.
Para o vice-presidente adjunto do SINDPOC, Diego Messias, a parceria com a prefeitura é essencial para a saúde dos policiais civis, visto que o Estado não está enviando os EPIs em quantidade satisfatória, tampouco higienizando rotineiramente as unidades como preconiza a OMS.
Neste sábado (16), devem ser desinfectadas e higienizadas as sedes da 7ª Coorpin e do DPT.