SINDPOC realiza assembleia geral itinerante em Vitória da Conquista

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) realiza na próxima segunda-feira (16) uma assembleia geral itinerante, às 9 horas, na Casa de Eventos Limão Doce, Vitória da Conquista, para deliberar sobre a continuidade da “Operação Legalidade” e cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade e abertura da mesa de negociação com o governo.
Os policiais civis estão a seis anos sem reposição inflacionária, lutando pela valorização. A categoria reivindica piso salarial pela média nacional e reivindica o reconhecimento do salário de nível superior da Segurança Pública da Bahia. Atualmente, é a categoria que recebe um dos piores pisos salariais com nível superior, acumulando perdas de mais de 20%, mesmo com excelente desempenho no combate à violência, enfrentando a carência de efetivo, bem como, a falta de condições adequadas para realização de suas atividades fins. Convocamos a todos os Policiais Civis da Região Sudoeste a comparecer nesta grande assembleia e unificar a luta!