Vice-prefeito de Salvador confirma participação em seminário sobre assédio sexual e moral na Polícia Civil

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou presença no Seminário “Assédio Moral e Sexual: Inibe, Adoece, Mutila e Mata”, que será realizado, na próxima segunda-feira, dia 16, a partir das 8h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A iniciativa é do Movimento Juntos Somos + Fortes – que congrega diferentes representações de trabalhadores da Polícia Civil, e da Comissão de Direitos Humanos da Alba.

A iniciativa conta com apoio do gabinete do deputado estadual Hilton Coelho. O convite ao vice-prefeito foi feito durante assinatura de ordens de serviço para obras, pelo diretor parlamentar do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo.

O evento terá início às 8h e prosseguirá até às 17h30, com palestras e exposições de profissionais de diversas áreas, que abordarão como o assédio moral e sexual se dá e afeta a vida profissional e pessoal dos policiais civis baianos.