Sindpoc alerta para prazo da avaliação do desempenho funcional

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) alerta aos delegados, escrivães e investigadores com interstício de seis anos completos para que realizem a avaliação de desempenho funcional, conforme o Decreto 17972/2017, que regulamenta a Promoção dos servidores.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, pede para que todos os servidores que atendem aos requisitos das Promoções se dirigam até o cartório da unidade policial onde são lotados e se informem sobre as avaliações. "Todos devem ser avaliados, portanto, procurem o cartório da sua unidade e peçam para que o cartório coloque a portaria que o delegado- geral fez como resumo do Decreto de Promoção e faça a sua avaliação", enfatiza o presidente.

A Secretaria Executiva de Comissão de Promoções (SECP) chama atenção para o prazo de envios dos formulários com as avaliações que serão aceitas até o dia 15 de janeiro de 2020. Após essa data, os servidores que não enviarem, serão considerados intempestivos e desclassificados do certame promocional.

A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Conceição, destaca a importância dos servidores estarem atentos aos prazos. "Vocês colegas devem ir às suas unidades policiais porque todos os cartórios receberam esse ofício, não só o ofício como o decreto. Então, solicitem que seja fixado nas suas unidades policiais para que todos tomem conhecimento", ressalta Ana Carla Conceição.

Ascom Sindpoc