Início da rodada Copa Investigador Raimundo Ribeiro acontece neste sábado (19)

Neste sábado (19), das 9h às 12h, acontece o início da rodada Copa Investigador Raimundo Ribeiro. As equipes participantes são "Os Especiais", o "DCCP", a equipe "Bola Murcha e o "Feira de Santana". Todos os jogos da copa acontecem na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), em Lauro de Freitas.

A Copa Investigador Raimundo Ribeiro faz parte do projeto que visa proporcionar a integração entre policiais e familiares. Para o diretor de esportes do Sindpoc, Anderson Roque, o projeto é muito prestigiado pela categoria da Polícia Civil, já que nos últimos sábados aconteceram os chamados “esquentes” para aquecer os jogadores.

“A expectativa é ter um campeonato disputado e prestigiado pela categoria e seus familiares. Visto que o torneio de início foi apenas um esquente, mas foi bem prestigiado pelos colegas”, ressalta Anderson Roque, ao lembrar de uma frase de sua autoria “As adversidades virão mas a irmandade, ela é imperativa”.

Ascom Sindpoc