DECEMBER 9, 2022
GERAL

Cerca de 90 policiais participaram do torneio da Copa Investigador Raimundo Ribeiro

post-img

Neste sábado (5), aconteceu o torneio da Copa Investigador Raimundo Ribeiro, no campo cedido pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), em Lauro de Freitas.

Com o objetivo de integrar policiais e familiares, 6 equipes participaram do torneio e dois times conseguiram chegar à final : Os Especiais X Bola Murcha. No primeiro tempo, o Bola Murcha saiu na frente com um ponto mas, ao final do jogo, Os Especiais viraram o placar, sendo os campeões por 2×1.

“Graças a Deus foi um momento muito ímpar, tivemos cerca de 90 policiais reunidos no evento. E é para isso que essa iniciativa serve, para nos integrarmos. E mais um detalhe, acabei sendo campeão”, ressalta com alegria o diretor de esportes do Sindpoc, Anderson Roque.

O torneio fez parte do “esquenta” da Copa Investigador Raimundo Ribeiro que terá início, oficialmente, no próximo sábado (12), e segue até o dia 30 de novembro (todos os sábados), sempre das 9h às 12h, no campo da AFPEB.

 Durante os campeonatos serão realizados torneios de dominó e baralho entre policiais e familiares. O diretor Anderson Roque ao convocar a categoria para participar da Copa, lembra de uma frase de sua autoria “As adversidades virão mas a irmandade, ela é imperativa”.

Ascom Sindpoc

Cart