Deputada Mirela Macedo declara apoio à campanha do Movimento "Juntos Somos +Fortes"

Representantes das entidades do movimento "Juntos Somos + Fortes" visitaram a 27° Delegacia Territorial de Itinga, nesta quinta-feira(26), onde distribuíram material gráfico da campanha "Assédio na Polícia Civil Não é Brincadeira! Denuncie!" e tiraram dúvidas dos servidores sobre o modus operandi das práticas assediosas e a importância dos casos de assédio serem denunciados junto aos órgãos públicos.

O diretor parlamentar do Sindpoc, Érico Araújo, convidou a deputada estadual Mirela Macedo(PSD-BA) para conhecer as condições estruturais da unidade e pediu apoio da parlamentar à campanha. " A deputada se mostrou muito solícita a disponibilizar o mandato para contribuir com a campanha discutindo com os servidores sobre a recorrência dos casos de assédio na Polícia Civil", destaca Érico Araújo, ao pontuar a necessidade da "oficialização das denúncias para que o assédio na Polícia Civil seja, de fato, combatido na Bahia".

A atividade contou com as presenças do representante da UNIPOL Luis Onorino, do Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, da Vice-Presidente do Sindpoc, Ana Carla Conceição e dos diretores Agrimaldo Souza, Roberto Cerqueira, Anderson Roque e Ozanam Gonçalves.

Ascom Sindpoc