DECEMBER 9, 2022
GERAL

Durante aula inaugural, Sindpoc deseja boas-vindas aos novos policiais

post-img

Diretores do Sindpoc marcaram presença na aula inaugural dos novos integrantes da Polícia Civil baiana, que ocorreu na manhã desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O evento contou com as presenças do Presidente da Alba, deputado Nelson Leal (PP-BA), do Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e do Delegado- Geral, Bernardino Brito. A nova turma de nomeados é comnoticiaa por 315 investigadores, 10 escrivães e 15 delegados.

O Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca que os policiais empossados se sentiram acolhidos pelo sindicato e garantiu que a diretoria da entidade irá acompanhar o processo de formação dos servidores na Academia da Polícia Civil (Acadepol). " Fomos desejar boas-vindas aos colegas que vão ingressar agora na instituição. Estaremos ao lado deles para concedermos orientações e para qualquer necessidade que venha surgir", declara o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

A diretoria do Sindpoc participou também de uma audiência pública, na manhã desta terça-feira (24), na Alba, onde a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA) aprovou a realização de uma audiência pública que vai discorrer sobre "Assédio Sexual e Moral nas Polícias".

As atividades contaram com as presenças do Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, da Vice-Presidente, Ana Carla Conceição, e dos diretores Marcos Maurício, Marlon Santa Rosa, Agrimaldo Souza, Pedro Luis Santos, Roberto Cerqueira e Luciene Rodrigues.

Ascom Sindpoc

Cart