Sindpoc lança quadro "Momento Jurídico"

Sindpoc lança o quadro "Momento Jurídico" para esclarecer dúvidas dos servidores relativas ao Direito Administrativo e Direito Criminal. O quadro será realizado através das redes sociais e da equipe de advogados contratados pelo Sindpoc.

O Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, comemora o lançamento do "Momento Jurídico" e salienta que o quadro visa atualizar a legislação administrativa e a legislação criminal para que o servidor não cometa equívocos que possam lhe causar punições e até demissões. "Abusos cometidos pela Administração, condutas que acabam em desvios administrativos, atos administrativos e práticas que levam o servidor à Corregedoria da Polícia Civil, muitas vezes, por falta de conhecimento e de informação sobre o ordenamento jurídico", pontua.

Lopes frisa que a iniciativa visa auxiliar na conquista dos direitos e na luta pela reparação das perdas salariais. "É o Sindpoc evoluindo para prestar o melhor serviço aos seus filiados. Estamos abertos às críticas e sugestões para atendermos melhor à categoria", ressalta o Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

Ascom Sindpoc