DECEMBER 9, 2022
GERAL

"O grande diferencial dessa parceria é a possibilidade de 100% de financiamento, sem precisar pagar entrada", comemora Vice-Presidente do Sindpoc

post-img

A Vice-Presidente do Sindpoc, Ana Carla Conceição, ao visitar os feirões de imóveis que estão sendo promovidos pela Caixa Econômica, comemorou os benefícios que serão trazidos aos policiais civis que são filiados ao sindicato.

"Nós tínhamos a CONDER que era uma forma dos policiais adquirir os imóveis e hoje não existe mais.
Procuramos um meio de apoio ao policial para realizar o sonho da casa própria", pontua.

A sindicalista ressalta que o diferencial da parceria consiste na possibilidade de 100% de financiamento, ou seja, sem a necessidade do servidor efetuar o pagamento equivalente à entrada do imóvel e destaca que o departamento jurídico do Sindpoc está à disposição dos sindicalizados para demandas de imóveis que envolvam algum imbróglio judicial.

"Alguns imóveis estão ocupados e, por isso, comunicamos ao jurídico do sindicato que caso surja algum problema, dê apoio e suporte. E não só com imóveis, também com consignados, com menores taxas de 1,12%. Então, temos uma série de fatores que beneficiam os associados", frisa Ana Carla Conceição.

Ascom Sindpoc

Cart