Deputado estadual Niltinho declara apoio à campanha "Assédio na Polícia Civil não é Brincadeira!Denuncie!"

Deputado estadual Niltinho (PP-BA) afirmou que a luta contra os casos de assédio moral e sexual da Polícia Civil não devem ser visa como uma luta apenas das entidades que compõem o "Movimento Juntos Somos + Fortes" (Unipol, Assipoc, Aepeb-Sindicato, Sindpoc e Sindpep) mas, também, como um problema que atinge toda a sociedade.  "Na condição de parlamentar, disponibilizo meu mandato para contribuir no que for preciso com a campanha e com o trabalho de mobilização social", afirmou o deputado Niltinho.

"Niltinho colocou o mandato dele  à disposição na ALBA para nos ajudar nas denúncias e na campanha em toda Bahia", frisou o diretor parlamentar do Sindpoc, Érico Araújo. A reunião contou com a presença do investigador Edmo Costa, lotado na delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.