Sindpoc promove curso de "Negociação Salarial" em Itabuna

Com o objetivo de promover uma capacitação dos policiais civis de Itabuna e região em  "Finanças Públicas", o Sindpoc irá promover curso de "Negociação Salarial", no próximo dia 30, das 8h às 17h, no  Complexo Policial do município. Diretores e associados passarão por um processo de qualificação em gestão pública nos âmbitos estadual, municipal e federal. A pronoticiaa é capacitar a diretoria e policiais civis filiados ao sindicato na gerência do orçamento público, como a Lei de Responsabilidade Fiscal e a luta pelo "Salário de Nível Superior".  O curso será ministrado pelo professor e instrutor em Finanças Públicas, Jorge Nascimento.

O Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância da gestão descentralizar as informações com os servidores do interior baiano e  fomentar uma formação política dos associados e diretores relativa às contas do Governo do Estado.

" Queremos que nossa base entenda a operacionalização das finanças públicas para que em uma futura negociação a gente possa contrapor os argumentos apresentados pela equipe econômica do Governo do Estado na luta pelo salário de nível superior", ressalta o dirigente sindical.