DECEMBER 9, 2022
GERAL

Sindpoc promove palestra sobre URV e Gratificação de Função Policial

post-img

O setor jurídico do Sindpoc, através do projeto "Jurídico 24 Horas" promove palestra, na próxima quarta-feira, dia 28, das 9hs às 12hs, no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia( AFPEB), para esclarecer e tirar dúvidas referentes às ações judiciais da URV (Unidade Real de Valor) e da Gratificação de Função Policial (GFP) aos associados que estão na ativa e aposentados. 

Com o objetivo de promover uma socialização do conteúdo abordado com os servidores do interior que não poderão participar de forma presencial da atividade, o Sindpoc irá fazer a transmissão, ao vivo, da palestra através das redes sociais.

"Em setembro vai ocorrer a prescrição do direito de ajuizar a Ação da URV. Tendo em vista a falta de informação dos servidores em todo o Estado, o Sindpoc vai promover o debate para tirar todas as dúvidas referentes às duas Ações", pontua o diretor jurídico Roberto Cerqueira. Além da realização da palestra, será produzido um texto didático com uma abordagem sucinta referente às Ações.

Ascom Sindpoc

Cart