Parceira beneficia associados ao SINDPOC com 20% de desconto em Proteção Veicular

Policiais civis que são filiados ao SINDPOC serão beneficiados com descontos de 20% na proteção veicular de moto ou carro que será disponibilizada através da parceria construída com a empresa Martoli, localizada no Shopping da Gente, Avenida ACM, ao lado do GBarbosa, em frente à estação do metrô, da capital baiana. Os associados do interior podem formalizar o contrato de forma on line e aderir à Proteção Veicular nos municípios em que a empresa oferece o serviço. De Salvador à Feira de Santana; toda Região Metropolitana de Salvador (RMS); de Salvador à Aracajú (Via Linha Verde); Serrinha; Gandú; Vitória da Conquista e outras cidades.

Os associados que fizerem a proteção veicular com a Martoli em breve serão contemplados com  cartão do "Clube de Descontos", que irá oferecer descontos exclusivos em  vários estabelecimentos que irão compor a rede credenciada. "Teremos novidades!", avisa Edson Nery, consultor de vendas da Martoli Proteção Veicular.

Interessados devem entrar em contato :

Edson Nery (71)98884-9095(zap) e 99336-5226

www.martoli.com.br