DECEMBER 9, 2022
GERAL

Policiais filiados aos SINDPOC são beneficiados com 20% de desconto em curso de Pós-Graduação na área de Segurança Pública

post-img

Policiais civis que são associados ao SINDPOC serão beneficiados com 20% de desconto em qualquer curso de pós-graduação da instituição "Aprenda Sempre Brasil" que, em setembro, irá promover o curso de "Gestão Estratégica da Segurança e da Inteligência Pública e Privada". A formação conta com o apoio da Escola Superior de Guerra e da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESGBA). 

O curso será coordenado e ministrado pelo Comandante Sérgio Loncan, Doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval, Doutor honoris causa pela Universidade Eric Fromm, dos Estados Unidos, pós-graduado em Política e Estratégia pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Sérgio Loncan é delegado da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra na Bahia, com larga experiência em inteligência estratégica.

As aulas são presenciais e serão realizadas em apenas durante um fim de semana por mês, fato este que possibilita o acesso ao curso pelos servidores que residem no interior baiano. 

A instituição oferece também os cursos de pós-graduação em "Gestão de pessoas, liderança e Coaching", "Psicopedagogia institucional, clínica e hospitalar", "Serviço Social com ênfase em Saúde Pública", "Fisiologia do Exercício Aplicada à Saúde e  Performance",  "Medicina Naturopata e Clínica Geral". 

Interessados devem entrar em contato:

Pedro Schramm

(71)98197-9689/(71)99278-5380


www.aprendasemprebrasil.com.br

Cart