SINDPOC e a Caixa Econômica sensibilizados com a condição financeira dos policiais civis baianos firmaram parceria que visa realizar um trabalho de reeducação financeira junto aos servidores que são filiados ao sindicato.
O associado que estiver em situação de restrição financeira com o banco de origem o qual é cliente terá a pendência financeira migrada para Caixa Econômica onde será amortizada pelo servidor com juros menores.
O associado ao SINDPOC e investigador da Polícia Civil, Reonei Menezes, lotado na DELTUR de Salvador, é um exemplo do êxito obtido através da parceria com a Caixa Econômica. " Depois que migrei minha pendência financeira para Caixa Econômica melhorou quase 90% minha vida financeira porque estou pagando juros bem menores do que estava pagando anteriormente no outro banco", comemora o associado, ao informar que será disponibilizado um atendente específico para receber os filiados ao SINDPOC, na agência do relógio de São Pedro, e será colocado, também, um atendente da Caixa Econômica na sede do SINDPOC que vai realizar o atendimento presencial.
O encontro contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, dos diretores Érico Araújo, Agrimaldo Souza, Bernadino Gayoso, e do associado Reonei Menezes
ASCOM SINDPOC