Feira de Santana: SINDPOC irá promover curso de "Negociação de Campanha Salarial"

Será realizado curso de formação em "Negociação de Campanha Salarial", em 8 de agosto, das 8hs às 17hs, no município de  Feira de Santana, no auditório do Complexo Policial do Sobradinho,  com o objetivo de capacitar, treinar e orientar diretores e associados em gestão pública nos âmbitos estadual, municipal e federal. A pronoticiaa visa qualificar a diretoria e policiais filiados ao sindicato nas nuances referentes ao orçamento público, como a Lei de Responsabilidade Fiscal e a reivindicação da reestruturação salarial. O curso será ministrado pelo professor e instrutor em Finanças Públicas, Jorge Nascimento.

" O  curso é extremamente importante para qualificar a entidade sindical diante de uma mesa de negociação,  para termos mais informação e mais conhecimento  na luta em defesa das demandas dos policiais civis da Bahia", destaca o investigador Joseval Costa, diretor financeiro do SINDPOC,  lotado na 1° Coordenadoria Regional de Feira de Santana.