Policiais civis que são filiadas ao SINDPOC não irão pagar pela consultoria que será realizada nas unidades da Polícia Civil de Salvador e do interior baiano pela empresa Mongeral Aegon que trabalha com plano de seguro de vida, seguro para invalidez e seguro em diagnóstico de doenças graves como câncer, AVC, infarto, perda da fala, da visão, da audição, ou perda da mobilidade dos membros superiores ou inferiores, insuficiência renal crônica, cirurgia de ponte de safena, transplante de coração, transplante de fígado, de medula, pâncreas, pulmão,rim e Alzheimer.
Caso o associado seja diagnosticado com uma dessas doenças, após a apresentação do laudo médico, recebe o capital segurado para desenvolver o melhor tratamento. O valor do plano é a partir de R$50,00 mensais, de acordo com o perfil do sindicalizado, e cobre os três tipos de seguros. A previsão é que o convênio com o SINDPOC comece a entrar em vigor a partir de 17 de julho.
A gerente comercial da empresa Mongeral Aigon, da unidade de Salvador, Katiusta Sena, destaca que a empresa atua dentro de um modelo de consultoria que visa atender as necessidades de cada família, de forma individualizada.
" A Mongeral começou a atender em 1835 com foco na proteção dos servidores públicos, principalmente, os policiais civis e militares. Já temos uma história e trajetória nessa área. Somos especialistas em seguro de vida e Previdência e temos 184 anos no mercado. Somos o terceiro CNPJ mais antigo do país em atividade ininterrupta", salienta.
Para maiores informações:
( 71)98157- 8253/
www.mongeralaegon.com.br
Interessados em trabalhar como consultores da empresa: www.selecao.mongeral.com.br