Policiais civis filiados ao SINDPOC são beneficiados com descontos de 12% nos cursos fornecidos pela Escola Baiana de Formação de Vigilantes(EBF). A parceria contempla os servidores, filhos, cônjuges, parentes ou amigos que poderão se matricular nos cursos de formação e reciclagem de vigilante, carro forte, escolta armada e segurança pessoal privada e de grandes eventos, todos com desconto de 12%.
A ideia da parceria é beneficiar tanto os policiais civis de Salvador como do interior baiano. As aulas presenciais serão realizadas na sede de Salvador e de Eunápolis.Os servidores de outras regiões e que desejam fazer o curso, não irão arcar com despesas de hospedagem, ficarão nos alojamentos disponibilizados pela instituição. A matrícula deve ser feita mediante a presença do servidor ou através da apresentação do documento de identificação funcional. Os servidores que precisarem utilizar o estand de tiro será disponibilizado, gratuitamente, mediante agendamento prévio.
O sócio-diretor da empresa, Silvio Oliveira, ressalta a importância dos empresários brasileiros reconhecerem o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Segurança Pública em prol da sociedade civil.
" A gente tem que retribuir o que esses profissionais fazem por nós! De alguma forma precisamos demonstrar nosso respeito aos policiais que tanto lutam em nossa defesa", salienta Silvio Oliveira.
O associado ao SINDPOC, Reonei Menezes, acredita que a qualificação irá ajudar na geração de emprego e renda aos familiares dos policiais filiados ao SINDPOC. "Os filhos podem estar desempregados, as esposas sem renda, a capacitação que será adquirida com os cursos, com certeza, vai ajudar no orçamento das famílias",frisa o associado ao SINDPOC.
O Diretor Parlamentar do SINDPOC, Érico Araújo, ressalta que é fundamental o investimento na qualificação dos servidores e dos familiares. "Essa é uma parceria de grande valia porque nós vamos investir na qualificação para que os familiares tenham dias melhores. É uma oportunidade de poderem adquirir uma profissão e espaço no mercado de trabalho", salienta o diretor Érico Araújo.
Para maiores informações:
3392-3677
www.ebfescola.com.br
ASCOM SINDPOC