Policiais civis de Ilhéus realizam o " Forró do Cana"

Investigadores, escrivães e peritos técnicos de Ilhéus e de cidades circunvizinhas da região Sul da Bahia aproveitaram o feriado 2 de Julho para comemorar a Independência da Bahia e promover a confraternização de São João e São Pedro. O "Forró do Cana" foi realizado pelo SINDPOC em parceria com a 7ª COORPIN de Ilhéus. O evento  representou um momento de confraternização entre os servidores que, ao ritmo do forró junino e de diversas comidas típicas, como bolo, canjica,  amendoim e churrasco, puderam compartilhar e trocar experiências em uma oportunidade de integração entre os servidores.

O diretor jurídico Roberto Cerqueira destaca que, durante a atividade, foi feito um momento de silêncio para parabenizar a atuação do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, contra a Reforma vda Previdência e  em defesa de uma Aposentadoria digna dos policiais civis baianos e brasileiros.

" Eustácio não pôde participar da atividade porque estava em Brasília lutando e reivindicando nosso direito de se aposentar. Uma luta muito bonita e justa! O SINDPOC agradece a todos os parceiros e colaboradores que ajudaram na construção do Forró do Cana. Os diretores  José Ricardo da Silva,  Roberto Cerqueira, Kelly Porto, Rosimeire Nascimento e Wilza Bransford foram os responsáveis pela organização do evento.