Policiais filiados ao SINDPOC serão beneficiados com descontos promocionais em cursos de graduação, pós-graduação e profissionalizantes

Através de parceria firmada com o SINDPOC , a UNINASSAU irá oferecer  descontos de 10% a 40% em cursos de graduação, pós-graduação e profissionalizantes  aos policiais civis que são associados ao sindicato,filhos e cônjuges. Entre as pós-graduações oferecidas pela instituição, destacam-se : direito Ambiental, Civil, Consumidor,  Administrativo, Constitucional, Tributário Trabalhista e a especialização em Ciências Criminais.

A reitora da UNINASSAU, Cecília Emília Queiroz, destaca que esse é um momento de extrema importância que reafirma o compromisso da instituição como "agente de transformação da sociedade". A reitora pontua que a  UNINASSAU  é uma instituição de Ensino, Pesquisa e Extensão que desenvolve e transforma a vida de várias pessoas através do conhecimento nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde. "Além de estarmos com a nota 5, nota máxima do MEC, a exemplo do curso de Direito, nós temos um compromisso, principalmente, com a sociedade.  O  SINDPOC é um sindicato que representa uma categoria forte de extrema importância à   população. Essa parceria reafirma nossa defesa de uma educação social, uma educação transformadora que tenha como foco a sociedade civil! Poder ajudar na qualificação acadêmica e técnica dos associados ao SINDPOC, dos filhos e cônjuges é um motivo de orgulho e satisfação para nós!”, comemora a reitora da UNINASSAU Cecília Queiroz.

O investigador Reonei Menezes, filiado ao SINDPOC, lotado na DELTUR de Salvador, articulou a reunião que resultou na parceria com a UNINASSAU. “É fundamental investirmos na qualificação intelectual e acadêmica dos policiais civis e familiares. Vamos ser contemplados com muitos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, além dos eventos e ações que serão desenvolvidos pela UNINASSAU”,  ressalta o investigador. O encontro contou com as presenças da Vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição, da diretora Luciene Rodrigues e do sindicalizado Reonei Menezes

Para maiores informações: