Reportagem da Record Bahia destaca o trabalho de investigação criminal realizado pelos investigadores do GERRC

Acompanhem, nesta sexta-feira( 28), a partir das 12hs, reportagem articulada pela assessoria do SINDPOC que será exibida no programa "Balanço Geral", da Rede Record Bahia, líder em audiência no Estado, sobre o trabalho de investigação criminal  desenvolvido pelos policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Com o objetivo de realizar um trabalho de valorização dos servidores da Polícia Civil, o protagonismo da matéria será dos investigadores que labutam todos os dias em defesa da sociedade civil. Cerca de 20 a 25 aparelhos celulares são recuperados e entregues às vítimas por mês na capital baiana e diversos assaltantes já foram presos por mandados ou em  flagrantes devido à qualidade da investigação que é realizada pelos servidores do GERRC. Sintonizem na Rede Record Bahia e confiram a reportagem !