Com o objetivo de somar forças na luta dos Trabalhadores, SINDPOC fecha parceria com o SINTRACAP

O Presidente  do SINDPOC, Eustácio Lopes, destaca que a parceria tem como finalidade trocar experiências e vivências entre sindicatos para fortalecer a luta em defesa dos Trabalhadores. O sindicalista ressalta que os trabalhadores de transporte de cargas sofrem, cotidianamente, com assaltos nas estradas. " A ideia também é facilitar o diálogo entre policiais civis e a entidade que representa esses trabalhadores", frisa Lopes.

O dirigente sindical Marcelo Lavigne, da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e representante do Sindicato dos Motoristas Autônomos de Cargas (SINTRACAP),ressalta que, no contexto político atual, os sindicatos precisam se unir com o intuito de construir uma "unidade de luta" contra os ataques aos direitos dos trabalhadores. " O SINDPOC é um sindicato extremamente importante, representa uma categoria de extrema relevância a todo o Estado da Bahia. Nossa central  é a segunda maior Central sindical do Estado e está de portas abertas para construirmos parcerias e projetos", salienta Marcelo  Lavigne. A reunião contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, e do diretor Agrimaldo Souza.