Devido ao trabalho desenvolvido pelo setor jurídico do SINDPOC, o investigador Rickson Ribeiro, lotado na 14ª Delegacia Territorial da Barra, foi absolvido de um Processo Administrativo publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira(13).
O Processo Administrativo foi aberto devido a um desentendimento que ocorreu entre o investigador e o escrivão que também é lotado 14ª Delegacia Territorial da Barra. Inicialmente, foi aberto uma sindicância na Corregedoria da Polícia Civil, do Rio Vermelho, onde a delegada que acompanhava o caso pediu arquivamento do processo e, mesmo assim, foi aberto um Processo Administrativo para apurar a conduta dos servidores.
O investigador Rickson Ribeiro destaca o empenho do departamento jurídico do SINDPOC em resolver o embrólio judicial. " O setor jurídico do SINDPOC me deu total apoio desde o início da sindicância na Corregedoria da Polícia Civil. O Doutor Marcelo Duarte me atendeu sempre da melhor forma possível ! Todas as vezes que eu ligava para ele o atendimento sempre era muito receptivo", frisa o sindicalizado que elogia a qualidade do trabalho desenvolvido pelos advogados João Teles, Oberdan Trindade Valdez e Marcelo Duarte.