Com o objetivo de integrar as categorias, policiais civis e rodoviários disputam partida de futebol

Neste final de semana policiais civis e rodoviários realizaram uma partida de futebol que envolveu as duas categorias e promoveu um momento de lazer aos profissionais que, cotidianamente, atuam em prol da sociedade civil. O jogo ocorreu no SEST- SENAC, que fica localizado em Simões Filho, no período da manhã, deste sábado(8). O placar foi de 4 a 3 para os policiais civis.

O Diretor de Esportes do Sindicato dos Rodoviários, Josivaldo Rodrigues, mais conhecido como "Binha", comemora a realização da atividade e destaca que existe a possibilidade da pronoticiaa ser expandida para o interior baiano. "Estamos pensando em realizarmos partidas de futebol nos municípios do interior. É extremamente importante esse tipo de atividade para  interagirmos as duas categorias. Não houve nenhum tipo de agressão, todo mundo se respeitou durante o jogo e todos  saímos vitoriosos. Foi muito divertido",  declara o dirigente sindical.

Para o diretor de  esportes do SINDPOC, Anderson Roque, tanto os policiais civis como os rodoviários ficaram satisfeitos com a realização da atividade. " Foi extremamente valoroso.  Os rodoviários deram vários depoimentos da importância dessa aproximação entre as categorias e se disponibilizaram a participar novamente conosco de outras partidas", frisa o sindicalista.