SINDPOC Itinerante visita unidades da região Sudoeste

Através do projeto SINDPOC Itinerante, o diretor Roberto Cerqueira visitou, nesta semana, as unidades de Vitória da Conquista e Itambé que pertencem a 10ª COORPIN e a 21° Coordenadoria de Itapetinga,  todas pertencentes à região Sudoeste da Bahia.

Além de escutar as demandas  e sugestões apresentadas pelos servidores, o diretor  esclareceu dúvidas dos policiais civis sobre as consequências da Reforma da Previdência  à categoria. Na ocasião, o diretor  convocou os servidores para que participem da  Assembleia Conjunta  que será realizada, em 13 de junho,  pelo SINDPOC, UNIPOL,SINDPEP e ASSIPOC com apoio do SINPRF e SINDPOL, no auditório da faculdade Visconde de Cairu, localizada nos Barris, centro da capital baiana,  onde será discutido a campanha em defesa do " Salário Nível Superior".

" Foi feito um trabalho de mobilização dos colegas para que participem da Assembleia conjunta onde iremos reunir diversas entidades representativas das forças da Segurança Pública baiana. É extremamente importante a presença de todos os servidores para lutarmos pelo salário de nível superior", frisa Roberto Cerqueira.