Policiais civis e Rodoviários realizam partida de futebol neste sábado(8)

Com o objetivo de estreitar a relação entre os policiais civis e  rodoviários, o SINDPOC e o   Sindicato dos Rodoviários realizam, neste sábado(8), uma partida de futebol no SEST-SENAC, localizado em Simões Filho, a partir das 9hs.

O investigador e diretor de Esportes do SINDPOC, Anderson Roque, destaca a importância da integração dos policiais civis com os diversos setores da sociedade, principalmente, com os rodoviários. " É uma categoria que é nossa parceira no cotidiano, no combate à criminalidade! Esse tipo de atividade promove integração e é extremamente importante!", pontua o diretor Anderson Roque.

O Diretor de Esportes do Sindicato dos Rodoviários, Josivaldo Rodrigues, mais conhecido como "Binha", comemora a iniciativa da partida de futebol que vai envolver as duas categorias. " Vai ser muito interessante nossa interação em campo já que passamos por dificuldades semelhantes no nosso dia a dia e precisamos também ter o nosso momento de lazer e diversão", frisa o sindicalista.