DECEMBER 9, 2022
GERAL

SINDPOC lança aplicativo para facilitar a comunicação com os associados

post-img

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre os associados e o sindicato, o SINDPOC lança aplicativo o qual os filiados poderão acessar  as informações dos processos judiciais, estabelecer um diálogo direto com todos os diretores, enviar sugestões, críticas e reclamações, acompanhar reuniões da diretoria e assembleias, inclusive, o policial  poderá votar na assembleia pelo próprio aplicativo, terá acesso aos convênios e serviços disponibilizados pelo sindicato, agenda dos principais eventos e atividades que serão realizadas, acesso às notícias do site, comunicados institucionais, enquetes, inserir e atualizar seus dados cadastrais como endereço, telefone e data de nascimento.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, comemora a assinatura do contrato com a empresa responsável em administrar e implementar o aplicativo que irá possibilitar um contato direto com os filiados. "Com certeza nossa comunicação agora vai ficar muito melhor com nossos sindicalizados!A comunicação vai ficar mais rápida, mais ágil e mais eficiente! Vamos ter acesso aos dados atualizados dos nossos associados, para podermos prestar um serviço de comunicação com mais qualidade", frisa Eustácio Lopes, ao solicitar aos associados que coloquem a data de aniversário na ficha cadastral, "para podermos prestar uma homenagem no dia do aniversariante",salienta o dirigente sindical.

O diretor de Comunicação do SINDPOC, Marlon Santa Rosa, ressalta que  o aplicativo tem como finalidade  promover uma maior interação entre o SINDPOC e os associados. "Queremos que a comunicação se aproxime mais dos nossos filiados para diminuirmos a distância entre a gestão e sindicalizados", frisa Marlon Santa Rosa.

Cart