Filiados ao SINDPOC terão descontos de até 72% em cursos de Graduação e 15% em Pós-Graduação

Com o objetivo de investir na qualificação dos policiais civis baianos, SINDPOC fecha parceria com a Faculdade Universo, localizada na Pituba, da capital baiana. Os  associados ao SINDPOC terão descontos de até 72,50% nos cursos de graduação e descontos de 15% nos cursos de Pós-graduação.

A Vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição, destaca  que a parceria  visa melhorar a qualidade de vida dos policiais que são filiados ao SINDPOC. " Queremos facilitar o acesso dos nossos sindicalizados à vida acadêmica. Os policiais que ainda não possuem uma graduação, poderão agora cursar o nível superior e pagar um valor extremamente abaixo do mercado e, os que já possuem a graduação, poderão fazer uma Pós-Graduação com descontos que vão facilitar o pagamento. Os servidores que possuem pós-graduação tem um acréscimo de 10% do salário, Mestrado 15% e Doutorado 20%. Então, estamos investindo, acima de tudo, na qualidade de vida, pois os policiais terão um aumento na remuneração mensal", frisa a dirigente sindical, Ana Carla Conceição.