Diretor Parlamentar visita servidor aposentado

O Diretor Parlamentar do SINDPOC, Érico Araújo, visitou, nesta semana, o investigador aposentado Ailton Costa Maia que passa, atualmente, por alguns problemas de saúde. O dirigente sindical ressalta que o servidor solicitou a presença do SINDPOC na sua residência, nesse momento de enfermidade. "Ele ficou muito feliz com a presença do sindicato. Disse que agora não está sozinho e para mim foi muito gratificante poder estar com um colega que tem mais de 30 anos de Polícia Civil. Essas pessoas que se aposentaram precisam ser mais valorizadas. É complicado você passar 30 anos da vida servindo a sociedade e, depois quando se aposenta, você não é reconhecido pelo trabalho que prestou durante todos esses anos", frisa o diretor Érico Araújo.

O servidor Ailton Costa Maia se aposentou em 2008, era lotado na 8° Delegacia Territorial do CIA, está com 57 anos, e agradeceu a visita do SINDPOC. " Eu gostei muito! Fiquei muito linsojeado! Eu sou sindicalizado ao SINDPOC há mais de trinta anos  e essa foi a primeira visita que recebi do sindicato", comemora o investigador.