DECEMBER 9, 2022
GERAL

SINDPOC promove seminário "Investigação Criminal: a polícia civil e sua atuação constitucional" nesta quinta-feira(30)

post-img

Com o objetivo de promover um debate  sobre o papel da Polícia Civil no combate à criminalidade baiana,  SINDPOC promove o seminário "Investigação Criminal: a polícia civil e sua atuação constitucional", na faculdade de Ilhéus, na próxima quinta-feira(30), a partir das 8:30 hs. O evento irá contar com a participação de representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, poder judiciário, peritos, investigadores, escrivães e delegados da região Sul da Bahia. Além da presença do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes

O perito técnico e Vice-Presidente do SINDPOC, Diego Messias, destaca que o evento visa discutir o papel social dos policiais civis junto às comunidades e a importância de todas as carreiras ao trabalho de investigação criminal.  

"Queremos demostrar que a Polícia Civil faz Ciência.Vamos envolver os estudantes, professores e pesquisadores na discussão. Vamos discutir a atuação insitucional da Polícia Civil no combate à criminalidade e na busca pela Justiça", frisa Diego Messias.

Cart