SINDPOC Itinerante visita Coordenadorias de Teixeira de Freitas e Eunápolis

Através do projeto  "SINDPOC Itinerante", o diretor do SINDPOC, Roberto Cerqueira, nesta semana, visitou as Coordenadorias de Teixeira de Freitas e Eunápolis, localizadas no Extremo Sul da Bahia, com o objetivo de apresentar aos servidores da região as pronoticiaas de Reestruturação Salarial, Promoção Extraordinária, entre outras demandas da categoria, a exemplo da Reforma da Previdência. Durante as reuniões, os  policiais civis abraçaram as pronoticiaas e resolveram se filiar  ao SINDPOC

IMG-20190516-WA0076

O diretor Roberto Cerqueira salientou que a PEC 006/2019 contemplou apenas as forças armadas e os militares e os demais profissionais da Segurança Pública foram excluídos. " Caso não sejam feitas as modificações nas Comissões Especiais, vamos ter muitas perdas, inclusive, direitos conquistados há décadas", lamentou o sindicalista. [gallery link="file" ids="5395,5394,5393,5392,5391,5390"] O dirigente sindical destacou que o diálogo é a tônica da nova diretoria que está realizando uma gestão horizontalizada a qual os associados podem apresentar sugestões que serão analisadas pela diretoria. O sindicalista frisou que a escolha da identidade visual do SINDPOC foi deliberada pelos próprios associados e ressaltou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido junto aos parlamentares do Estado. " Estamos procurando diversos parlamentares para abrirmos um canal de negociação com o Governo do Estado e,assim, podermos discutir a campanha salarial que é extremamente importante à categoria", frisou o diretor Roberto Cerqueira. ASCOM SINDPOC