Durante reunião com profissionais da Segurança Pública, Alice Portugal reafirma ser oposição à Reforma da Previdência e garante defender os direitos d

alice (1) Profissionais da Segurança Pública baiana se reuniram,na tarde desta terça-feira(30),com a deputadaal federal Alice Portugal (PC do B-BA), para apresentar à parlamentar os impactos da Reforma da Previdência aos policiais do país. O diretor parlamentar do SINDPOC, Érico Araújo, representou o sindicato durante o encontro e salientou que as  reuniões são fundamentais para que a categoria  consiga maioria no Congresso Nacional. " Alice garantiu lutar contra a Reforma da Previdência e em defesa dos Trabalhadores. Ela destacou que vem dialogando com as polícias há algum tempo e nos orientou a procurarmos outros deputados federais para buscarmos apoio no Congresso Nacional, frisou o sindicalista Érico Araújo. A deputada Federal Alice Portugal(PC do B-BA)ressaltou que foi um prazer se reunir com a diretoria do SINDPOC em nome do diretor parlamentar, Érico Araújo, e reafirmou o compromisso,enquanto titular da Comissão Especial que irá analisar a Reforma da Previdência, em fazer oposição e dar voto contrário ao projeto que visa retirar  direitos dos servidores públicos à aposentadoria. "Estarei lutando para que não haja aumento da idade, para que não haja aumento da alíquota de contribuição e para que as policiais femininas se aposentem com cinco anos a menos que os homens. Essa é uma reforma capitalista, que retira os direitos dos mais pobres e dos trabalhadores de uma forma geral, pontuou a deputada. A reunião contou com as presenças de Zé Mário, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais, do agente da Polícia Federal e representante da Comissão de Policiais Pós 2013, Francisco Assis, do Presidente do Sindicato da Polícia Rodoviária Federal, Fábio Serravale Franco e do policial civil Altair Nascimento. ASCOM SINDPOC alice (2)