DECEMBER 9, 2022
GERAL

Em nota, SINDPOC desmente versão da PM sobre assassinato de delegado em Itabuna

post-img

DELEGADO

Atraves de nota oficial, o SINDPOC desmente a versão apresentada pela PM e repudia a conduta adotada pela guarnição de policiais militares,  onde um cabo da PM de prenome  Cleomario assassinou o delegado da Polícia Civil José Carlos Mastique, no município de Itabuna, na manhã deste domingo(28).

A vítima tentou proteger a namorada  de um policial militar que estava de folga e embriagado. O delegado foi alvejado com um tiro no peito em um noticiao de combustível, próximo ao Shopping Jequitibá e veio à óbito no local.

Confiram nota de repúdio do Sindicato dos Policiais Civis  O  SINDPOC repudia a ação desastrosa perpetrada por uma guarnição de policiais militares, onde o cabo da PM Cleomario, assassinou o delegado da Polícia Civil Mastique, após a vítima tentar evitar uma agressão de um policial militar de folga contra a sua acompanhante. Os policiais civis Mastigue e Figueiredo ao serem abordados se identificaram serem policias e estarem armados. O Delegado ao pegar a arma, para entregar aos policiais militares foi alvejado, vindo a óbito no local, com objetivo de modificar o cenário do ocorrido,  simularam Socorro a vítima. Os investigadores da Polícia  Civil iniciaram a investigação para esclarecer a sociedade com a verdade dos fatos, responsabilizando  o autor dessa truculência que ceifou a vida do nosso colega. ASCOM SINDPOC

Cart