SERIN recebe diretoria do SINDPOC

serin

com a articulação da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA), a diretoria do SINDPOC foi recebida pela Secretária de Relações Institucionais da (SERIN), Cibele Oliveira,  e pela Coordenadora Executiva de Articulação Social, Mary Cláudia. Durante o encontro foi discutido a importância de um trabalho institucional que faça a interlocução entre o SINDPOC e o Governo do Estado. Para o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, a reunião foi extremamente produtiva e mostrou que o sindicato e o Governo do Estado tem interesse em discutir as demandas dos policiais civis baianos. " Agradecemos a sensibilidade do mandato da deputada Fabíola Mansur que abriu essa ponte com a SERIN. Estamos satisfeitos com a iniciativa da parlamentar que demonstrou interesse em abraçar as pautas da categoria. Mary Cláudia e Cibele Oliveira foram bastante receptivas e salientaram que o Governo também tem interesse em estabelecer um canal de negociação com as entidades que representam os trabalhadores", destaca Lopes. A reunião contou com as presenças do diretor parlamentar, Érico Araújo, do diretor jurídico,Agrimaldo Souza e do diretor de Comunicação, Marlon Santa Rosa. ASCOM SINDPOC