DECEMBER 9, 2022
GERAL

Com o intuito de valorizar a imagem do policial civil, SINDPOC contrata Agência de Publicidade e Propaganda

post-img

Com o objetivo de facilitar a comunicação do sindicato com os associados e a sociedade civil,  SINDPOC contrata empresa de publicidade e propaganda "Muito Mais" para que seja realizado um trabalho publicitário que tenha como principal foco a valorização do policial civil e a reestruturação das carreiras.

A atual gestão do SINDPOC visa promover  uma mudança na identidade visual do sindicato através da contratação da empresa que irá atuar nas áreas de produção audiovisual, redes sociais, site institucional, periódicos, a exemplo de jornais e revistas, alem de peças publicitárias.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, comemora a celebração do contrato e destaca que a comunicação irá enfatizar o papel de extrema importância que os policiais civis desempenham em prol da Segurança Pública do Estado. "Atualmente, esses profissionais são invisibilizados! Vamos ter uma atuação mais forte nas redes sociais,vamos fazer campanhas publicitárias que passem informações à sociedade sobre as atribuiçoes dos policiais e para pressionarmos a gestão estadual a melhorar a condição salarial dos nossos servidores", frisa Lopes. A Agência "Muito Mais" tem 6 anos de mercado e é filiada ao SINAPRO-BAHIA que só certifica agências qualificadas. “Admiramos a iniciativa de Eustácio em buscar profissionalizar a comunicação do sindicato, visando inseri-lo no marketing digital com o objetivo de ser rápido e alcançar a categoria com informações precisas e oficiais. Iniciaremos com  a implementação da nova marca, com novo conceito e posicionamento, trazendo a missão do sindicato", ressalta Fernando Almeida,Diretor Executivo da Agência Muito Mais. ASCOM SINDPOC [gallery link="file" ids="4829,4828,4827,4826,4825"]

Cart