Solidariedade: policiais civis doam alimentos ao abrigo São Lázaro

Policiais da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos realizaram campanha de doação de alimentos ao Asilo São Lázaro,localizado em Jardim Nova Esperança, que foi arrombado em 24 de março deste ano.

"O arrombamento gerou uma comoção social muito grande. Nas ruas as pessoas parabenizaram a gente pela iniciativa. Precisamos aproximar a Polícia Civil da sociedade ", comemora o investigador Eraldo Arouca, da Delegacia de  Furtos e Roubos, ao destacar que com a proximidade do inverno, irá promover a campanha "Agasalhe seu irmão" a qual pretende distribuir cobertores, casacos, calças e lençóis nos diversos abrigos de Salvador.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que o sindicato não vai medir esforços para ajudar a entidade. " Essa notícia chocou o sindicato. Uma tremenda falta de amor e de respeito ao idoso. O asilo cuida de pessoas idosas que já realizaram sua atividade laboral durante a vida.Esses idosos estão em um momento de descanso. É um lar que visa proteger, acolher os idosos que foram abandonados pelos seus familiares e tornou-se alvo da bandidagem. Um absurdo!", salienta o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. ASCOM SINDPOC   [gallery link="file" ids="4821,4820,4819,4818"]