SINDPOC irá disponibilizar atendimento jurídico direto da sede do sindicato

juridico

A partir de maio o atendimento será realizado durante os dois turnos, de segunda a sexta-feira

Com o objetivo de aproximar o setor jurídico dos associados e facilitar o acesso às informações processuais, a partir de maio, durante os dois turnos, de segunda a sexta-feira, será disponibilizado atendimento jurídico presencial na sede do SINDPOC, localizada na Piedade, Centro da capital baiana. Os servidores que são do interior baiano poderão ter o atendimento garantido através de ligações telefônicas. O advogado William Félix Lima ressalta que será desenvolvido um trabalho de coordenação jurídica o qual irá oferecer um atendimento personalizado aos associados, com gestão e controle dos processos, e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos escritórios terceirizados. " Agora as informações relativas aos processos serão obtidos pelos Associados com mais facilidade. Vamos montar uma equipe que ficará disponível pela manhã e à tarde para que os servidores tenham suas demandas atendidas", salienta o advogado. O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, destaca que vai disponibilizar o atendimento jurídico diretamente na sede para facilitar o acesso dos associados aos processos." Vamos  prestar um serviço mais próximo aos sindicalizados para que eles tenham todas as informações que precisam e tirem todas as dúvidas relativas às Ações. Existia uma reclamação muito grande dos policiais do interior que tinham muita dificuldade em se deslocar à Salvador para serem atendidos. Agora terão acesso a seus processos através do contato feito por telefone. Muito mais rápido e eficiente", comemora Eustácio Lopes. ASCOM SINDPOC