Deputado Jacó se compromete a ajudar na interlocução com o Governo do Estado

JACO Deputado estadual JACÓ (PT- BA) que está em seu primeiro mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, pediu ao SINDPOC que apresentasse uma pauta com (03) três reivindicações da categoria, para que  possa apresentar ao Governo estadual. "O deputado expressou sua satisfação e classificou como excelente a presença da atual Diretoria do SINDPOC na Assembléia, assim como, a visita ao seu gabinete.  Garantiu que o seu mandato vai ajudar na interlocução com o Governo do Estado", frisa o Presidente do SINDPOC Eustácio Lopes. Segundo o sindicalista, o mandato do deputado JACÓ tem como objetivo combater o racismo institucional, o assédio moral e sexual, e promover a valorização dos trabalhadores. " A reunião é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Diretor para Assuntos Parlamentares Érico Araújo e contou com a interlocução do Diretor de Gestão Agrimaldo Souza", destaca Lopes. ASCOM SINDPOC/ Fotos : Joselito Rodrigues