SINDPOC agradece a participação dos policiais civis durante o "Observatório Itinerante"

pol (8)

Durante todos os dias do carnaval deste ano diretores do SINDPOC visitaram os diversos noticiaos policiais localizados nos circuitos da festa momesca através do "Observatório Itinerante".

A Vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição, destaca que estão sendo tomadas as medidas cabíveis  às situações e  denúncias que chegaram ao sindicato pelo setor jurídico, que trabalhou em regime de Plantão e ficou à disposição dos associados. "Tanto os diretores jurídicos, como os advogados, ficaram disponíveis para qualquer ocorrência que surgisse. Percebemos uma recepitividade muito boa dos colegas durante as visitas. A estrutura física dos noticiaos esse ano foi melhor do que nos anos anteriores. Entretanto, algumas críticas surgiram como, por exemplo, sobre a qualidade dos lanches fornecidos. O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes,  agradece os comentários, sugestões e críticas que foram enviados pelos associados. "Colhemos informações  e observações relativas às condições de trabalho e vamos encaminhar um relatório ao delegado- geral para que  ajude na construção do carnaval de 2020 e consigamos organizar uma festa com mais planejamento para os policiais civis e a sociedade", pontua o sindicalista. ASCOM SINDPOC

[gallery link="file" ids="4568,4567,4566,4565,4564,4563,4562,4561,4560,4559,4558"]