Após possibilidade de paralisação, Governo do Estado regulariza o pagamento das diárias e horas extras do carnaval

CIVIL FALA PRESIDENTE [audio_mp3 url="2019/02/AUDIO-online-audio-converter.com_.mp3"] Após possibilidade de paralisação dos policiais civis durante o carnaval deste ano, o Governo do Estado efetuou o pagamento das diárias e horas extras do carnaval. "Por isso, estamos descartando a possibilidade de  paralisação. Mas vamos continuar com o canal de negociação com a gestão estadual para regularizarmos os pagamentos das horas extras de dezembro e janeiro que continuam pendentes", afirma o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. O sindicalista salienta que o sindicato entrou em contato com o Delegado-Geral, Bernardino Brito, e o gestor garantiu que, durante o carnaval, o RH vai funcionar em plantão extra para corrigir as inconsistências dos contracheques. "Me explicaram  que os erros ocorreram devido ao processo de implementação do RH. Pedimos aos servidores que possuem as inconsistências nos contracheques, que entrem em  contato com o RH Bahia para que na folha especial de 13 de março o governo regularize a situação", frisa Lopes. ASCOM SINDPOC