Durante reunião no SINDPOC, Deputado capitão Alden coloca o mandato à disposição dos policiais civis

cap alden (2) O deputado estadual eleito Capitão Alden (PSL-BA) procurou o SINDPOC para firmar parceria com o sindicato, colocar o mandato à disposição dos policiais civis baianos e levar  as demandas da categoria ao Governo do Estado. Na ocasião, o parlamentar convidou a diretoria do SINDPOC e a categoria para participar da solenidade de posse, em 1 de fevereiro, na Assembleia Legislativa da Bahia( ALBA), localizada no CAB. "  O deputado garantiu que o foco do mandato será a Segurança Pública da Bahia. Vejo como extremamente positivo a iniciativa do parlamentar em nos procurar. Ele reconheceu que nós policiais civis fomos importantes para a eleição dele. Queremos firmar uma parceria com o mandato", ressalta o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. A diretoria confirmou presença na solenidade de posse. O Presidente da ASSIPOC, Ary Alves, esteve presente ao encontro. ASCOM SINDPOC [gallery link="file" ids="4344,4343,4342,4341,4340"]