SINDPOC reivindica padronização visual dos policiais civis baianos

nova identidade visual SINDPOC protocolou ofício junto ao Delegado-Geral, Bernardino Brito, o qual solicita ao Governo do Estado que adote  a padronização visual da Polícia Civil baiana em  conformidade com a  decisão aprovada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia(CONCPC), ocorrida em Goiás, em 22 de novembro do ano passado, a qual defende que seja implementada uma identidade visual unificada da Polícia Civil nos uniformes, viaturas e delegacias do Brasil. Durante reunião realizada pela diretoria do SINDPOC, o Delegado-Geral Bernardino Brito se comprometeu em já adotar a padronização visual dos policiais civis. "O sindicato comemora mais essa Conquista. A sociedade poderá identificar o policial civil. Acredito que será  um passo importante para a valorização das nossas carreiras.  A identidade visual é uma forma de se comunicar com a população. Em qualquer Estado do país o cidadão vai reconhecer o policial civil pelas cores preto, branco e cinza", frisa o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. ASCOM SINDPOC viatura padronizada