Lídice da Mata assume compromisso de "abrir o diálogo" entre SINDPOC e o Governo do Estado

LIDICE (2) Reestruturação remuneratória das carreiras, correção do auxílio-transporte e  do  plantão do carnaval 2019 foram  as principais pautas discutidas pelos dirigentes do SINDPOC e a senadora Lídice da Mata(PSB-BA), na tarde desta quarta-feira(16). O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, avalia a reunião com a senadora como  "positiva" e pontua que a parlamentar demonstrou sensibilidade e interesse em encaminhar a pauta da Segurança Pública, especialmente, as demandas dos policiais civis à gestão estadual. "Lídice se comprometeu em  levar nossas demandas ao Governo do  Estado e tentar estabelecer uma linha de negociação. Pedimos urgência às correções  do auxílio-transporte e do plantão do carnaval", afirma Lopes. "Enfatizamos com a senadora a necessidade de abrirmos o diálogo com o Governo do Estado  sobre a importância de fazermos uma Reestruturação Salarial e outras demandas da categoria", ressalta o diretor Roberto Cerqueira. A reunião contou com as presenças também dos diretores do SINDPOC Érico Araújo e Marlon Santa Rosa, o Presidente da ASSIPOC, Ary Alves, e da liderança política, Alisson Gonçalves. ASCOM SINDPOC [gallery link="file" ids="4295,4294,4293,4292,4291"]