Setor jurídico do SINDPOC acompanha caso de policial civil agredido no Festival da Virada

SINDPOC informa que o setor jurídico da entidade está acompanhando o caso do policial civil Adson Gomes Miranda, agredido durante o Festival da Virada, realizado  no bairro da Boca do Rio, capital baiana, pelo guarda municipal Anderson Marques dos Reis. O policial Adson Gomes ressalta que o SINDPOC, desde o início do ocorrido, demonstrou total disponibilidade e interesse em resolver a situação. "Eu nem precisei procurar o sindicato. Foi o SINDPOC que me procurou e está me dando total apoio desde o primeiro momento. Eu achava que estava sozinho. Mas constatei que o SINDPOC está ao lado da categoria. A agressão que sofri representou uma ofensa a toda categoria da Polícia Civil", ressalta o servidor. A vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição, pontua que o setor jurídico do sindicato está à disposição de Adson Gomes e de qualquer policial que passe  por situação semelhante. " Vamos acompanhar o caso até o fim. Estaremos sempre ao lado de qualquer servidor que seja agredido de forma desrespeitosa e equivocada", garante a dirigente sindical. ASCOM SINDPOC